+55 11 96182-2674
Rua Maestro Cardim 354 cj 114
+55 11 96182-2674
Rua Maestro Cardim 354 cj 114

Sobre nós

SOBRE NÓS

Conheça um pouco mais sobre nossos profissionais!

Missão

O Deep Learning tem como missão acelerar a mudança de mindset das pessoas para a nova era da Criatividade através de técnicas de Neurociência e Inteligência emocional.

Valores

São valores arraigados em nossa organização: meritocracia, integridade, verdade, alta performance, comunicação clara e foco em resultados.

Serviços

O Deep Learning é um Instituto voltado ao desenvolvimento pessoal e profissional, através de Workshops, Cursos, Coaching, Treinamentos e Consultoria.

QUEM SOMOS

Conheça um pouco sobre nossos profissionais

Rubens Paes Barreto
Co-fundador do Deep Learning Institute / Master Coach / Professor Palestrante
Pós graduado em Gestão de Inovação pela Fundação Getúlio Vargas, especializado em técnicas de desenvolvimento humano através de neurociência e estratégias de habilidades cognitivas para reprogramação mental.
Andrea Amaral
Master Coach
Especialista em inteligência Emocional, desenvolvimento humano e análise comportamental, trainer e palestrante, criadora do projeto: Way – Training for life
Cristiane
Transformadora de Cultura
.Master in Business Administration em gestão estratégica de Recursos Humanos pela Universidade de São Paulo (USP), certificada Internacional CTT – Cultural Transformation Tools – Barrett Values Centre, e mais 30 anos de experiência!!
Aghata Orfano
Relações Públicas
Responsável pelo relacionamento com o cliente e parceiros.

UMA BREVE JORNADA

“You can't connect the dots looking forward; you can only connect them looking backwards. So you have to trust that the dots will somehow connect in your future.” - Steve Jobs

O Deep Learning Institute

O Deep Learning Institute nasceu de uma jornada iniciada em 2001 entendendo tudo que, verdadeiramente, faz com que as pessoas e equipes atinjam alta performance. Com um histórico implementação de processos, implementação tecnológica e implementação de inteligência de informação, constatamos – junto com a Fundação Getúlio Vargas – que o segredo da transformação das equipes é a reprogramação dos mapas mentais de seus integrantes.